sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Hey.

X_e07cb394_large
 Em uma manhã de sexta-feira, ela decide sorrir, e mostrar para si mesma, que a vida vai além de lágrimas, dramas e mágoas.  Ela decide ir viver, deixando para trás tudo que a impedia de sorrir.  Então ela acorda e lembra que não vale a pena criar ilusões.  O que ela realmente queria, era provar um pouco da sensação de liberdade da tristeza e de todo fracasso que lhe acompanha nesses anos, é mais prático realizar  esse paradoxo, através das ilusões. Paradoxo?  Sim, porque ela julga ser uma coisa impossível.  Até que chegue um alguém, e faça algo, para libertá-la desse fracasso. Talvez ela achasse que esse alguém estivesse a milhares e milhares de distância dela ... mas o que ela não imaginava, era que esse alguém estava dentro dela mesma.  O que ela precisava, era parar com toda essa melancolia, deixar de lado todas as músicas que a fazem pensar em como a vida é injusta, e como seria a vida se tivesse nascido em outro lugar, ocupando outro corpo e vivendo com outras condições. Ela  precisava mesmo, era sorrir para as coisas belas que a rodiavam, e simplesmente deixar a vida ter seu real significado.

5 comentários:

  1. As vezes um sorriso pode mudar muita coisa mesmo :)
    Bjus ;*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o pequeno texto, super verdade tudo o que você disse. Às vezes precisamos mesmo parar e sorrir para a beleza ao nosso redor.

    Obrigada pelo seu comentário lá no meu blog! Você perguntou como conseguir os kits da NC, e se não tiver parceria com a editora só atráves de sorteio. Em breve vai ter lá no blog :D

    Bjão;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dads! Que legal seu texto, as vezes ficamos mesmo presos as coisas tristes das nossas vidas, mas quando observamos melhor, vemos coisas bonitas ao nosso redor que deixávamos de dar valor por bobagens. :\
    Muito fofo seu blog, ainda não tive tempo de ter todos os textos, mas logo logo volto pra terminar!

    Respondi seu comentário lá no blog, fico feliz de ter ajudado e espero que você faça uma ótima prova para o vestibular quando chegar a hora.

    Abraço,
    Marcela

    http://donacarocha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Isso aí: um sorriso faz muita diferença e as vezes é só o que a gente se sentir melhor!


    Ah, se quiser conhecer (e seguir) meu cantinho: jeito-inedito.blogspot.com
    Um beijo,
    Gislaine
    P.S: Já estou seguindo aqui!

    ResponderExcluir

Oi, seu comentário é bem vindo, pode ficar a vontade.