quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

É hora de mudar.



 Sim, mudar. Não de casa, nem de cidade, muito menos de aparência. Mudar por si, pra melhor viver. Mesmo  que ninguém mereça a mudança, mesmo que ninguém mereça o melhor de mim, agora é essa parte que vão ter. E quanto mais lenta for a mudança, melhor.  Que percebam que a mudança não ocorre do dia pra noite, e muito menos de uma hora para outra. Mudar, requer força, muita força de vontade, sei que nem todos vão entender, aliás, eu entendo. Entendo porque eles não entendem.  Não vivem dentro de mim, não sabe o que se passa nessa litlle cabeça. A cada sorriso, espero receber ao menos um de volta, para que o meu dia possa valer a pena.  Talvez mudar alguns hábitos, costumes ... essas coisas.  Talvez seja necessário, ou talvez não. Quem sabe né ? Eu sei.  Mudar pelas pessoas ? Talvez sim, talvez não. Mudar por mim ? Essa é a causa. 

Um comentário:

Oi, seu comentário é bem vindo, pode ficar a vontade.