segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

 Admito, tenho meus dramas, tenho momentos em que nem eu mesma me entendo. Será que não entende que são nesses momentos, que eu mais preciso de você? Tem noção de o quanto um simples abraço apertado seu, me confortaria? Até te entendo, guri, você acha que estou " querendo chamar atenção " . Mas se eu estivesse tendo atenção, eu não estaria pedindo né? Agora lindo é você aí,  um troca troca de pessoas, mas quero saber onde vou parar com essa história. Vamos ver até que ponto você vai me suportar. Por que bem muito antes de te conhecer avisei que era egoísta,dramática e muito possessiva... achou que fosse paranoia minha e que eu  continuar sendo doce e meiga. Posso até ser doce e meiga, se você voltar a ser o que era antes. Mas e daí ? Você nem se importa com o que eu sinto,com o que eu faço, nem muito menos para o que eu faço pra você.  Já se deu conta de quantas vezes já te ajudei nesse pouco tempo ? Já se deu conta de quantos minutos do meu dia EU gastei conversando com você ? Não .. mas eu, quem se importa?  Tudo bem... não me importo, mas vai lá com sua esposa de "mentirinha".                

       Esse mini-texto é um mini-drama do meu mini-dia ... porque mini ? Porque estou de paciência cheia de ser apenas uma "mini" na vida das pessoas. O pior mesmo, é ser "mini" na vida das pessoas em que você mais espera algo né. Desculpa aí se alguém se sentiu atingido. Minha intenção é apenas escrever o que exatamente está dentro desse "mini" coração.

Um comentário:

  1. Oi Daiana!
    Que linda a imagem! E o seu texto também está muito bom, continue postando aqui no blog ^^


    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir

Oi, seu comentário é bem vindo, pode ficar a vontade.